top of page

Projeto tem foco em campanha de matrículas para escolas cristãs

Updated: Jun 23, 2022


Projetos da Prospecta Educacional trabalham as principais necessidades de marketing das escolas cristãs, tendo como destaque o modelo compartilhado para pequenas e médias instituições.


Personagens, animações e jingle criados para clientes do projeto de comunicação compartilhada Prospecta.



Criar uma campanha de matrículas vencedora, que traga resultados em captação e retenção de alunos, num contexto de crise e com pouca capacidade de investimento não é uma tarefa tão fácil.


A profissionalização do trabalho de marketing das escolas cristãs, que vai muito além da campanha de matrículas, é um dos principais desafios dos gestores escolares nesse tempo.


Para apoiar as escolas cristãs no aprimoramento de suas ações de marketing, a Prospecta Educacional trabalha com projetos de soluções completas, em duas modalidades:



1. Projeto compartilhado


Um conjunto abrangente de ações, de grande impacto, que é compartilhado entre escolas cristãs, totalmente customizado para cada parceiro do projeto. As ações envolvem:



Por ser compartilhado, o valor fica extremamente competitivo, ideal para escolas de pequeno e médio porte.




Além dos serviços descritos, a Prospecta desenvolve ações especiais, como essa com o cantor Anderson Freire, que foi customizada para cada cliente no projeto compartilhado.



2. Projeto personalizado


A equipe Prospecta Educacional desenvolve também ações exclusivas, totalmente personalizadas conforme a necessidade da escola. Pode envolver, inclusive, acompanhamento periódico presencial e capacitação da equipe da escola parceira.


 


92 views0 comments
bottom of page