top of page

Revista Veredas Educacionais lança nova edição impressa


A 8ª edição da revista já circula em sua versão digital. Já a versão impressa começa a ser distribuída gratuitamente para mais de 800 escolas cristãs de todo país.


Manter uma revista impressa, nesses tempos digitais, requer certeza de propósito devido ao alto custo de sua produção e postagem. Para a equipe da Veredas, a versão em papel da revista, distribuída gratuitamente, cumpre a função de integrar os gestores de escolas cristãs de norte ao sul do país.


Quando o envelope com uma nova edição da Veredas chega na recepção de uma escola, endereçada ao diretor (a), a revista certamente chegará nas mãos desse gestor, que entre tantos afazeres pode desfrutar de uma leitura de qualidade, com temas 100% direcionados para instituições confessionais.


A primeira edição impressa da Veredas foi em maio de 2019. Agora, na 8ª edição impressa, queremos mais uma vez agradecer a todos que contribuíram com matérias e cedendo entrevistas. O seu conhecimento e vivência têm abençoado muitas escolas cristãs.


Faça o download gratuito da versão digital. Se a sua escola ainda não recebe a versão impressa, faça contato com a nossa equipe. Boa leitura!



 






21 views0 comments
bottom of page