top of page

Mais de 150 gestores de escolas cristãs num único grupo de WhatsApp

Updated: Mar 23, 2022


Trocas de experiências, mutualidade, informações e até pedidos de orações num espaço criado para apoiar os líderes de escolas confessionais.



Criado em 2018, o grupo no WhatsApp para gestores de escolas cristãs completa 04 anos de interatividade entre seus participantes. Iniciado pela equipe da Prospecta Educacional, o grupo funciona como um espaço aberto para troca de experiências, resolução de dúvidas comuns, divulgação de eventos e atividades direcionadas ao universo da gestão das escolas cristãs.


Para o criador do grupo, o Prof. Rogério Scheidegger, diretor da Prospecta Educacional, "a ferramenta do WhatsApp possibilita a troca de informações estratégicas de altíssima qualidade, pois se trata de um grupo seleto de diretores, coordenadores, dirigentes de associações e profissionais ligados a gestão escolar cristã".


Além disso, Rogério destaca o caráter fraterno no grupo, onde pessoas com a mesma visão de mundo e da educação conseguem interagir com muita confiança.



Foco na gestão de escolas cristãs


Como um fórum restrito a diretores e profissionais ligados a gestão de escolas cristãs, os administradores do grupo orientam a todos a manterem o foco em temas pertinentes ao espaço.


"Divulgação de informações, eventos, artigos, vídeos e conteúdo relacionado a gestão escolar, além de temas para crescimento espiritual, são os que pedimos para que todos compartilhem", orienta Scheidegger. "Temas relacionados a política, áreas de vendas de serviços e produtos solicitamos que não seja publicado", conclui o criador do grupo.



Para fazer parte


Para ser parte do grupo basta entrar em contato pelo WhatsApp abaixo, informando nome completo, cargo e escola cristã em que trabalha.


Contatos: WhatsApp - (27) 99256-6767 (Wanderson) ou (27) 98115-5312 (Leonardo).

147 views0 comments
bottom of page