top of page

Grupo para gestores de escolas cristãs completa 03 anos

Updated: Sep 8, 2021


Criado em 2018, o grupo no WhatsApp conta com mais de 150 membros de todo país. Trocas de experiências, mutualidade, informações e até pedidos de orações num espaço aberto para apoiar os líderes de escolas confessionais.




O grupo "MKT Escolas Cristãs", criado para difundir boas práticas em marketing para escolas confessionais, acabou indo muito além do seu objetivo inicial.


Para o criador do grupo, o Prof. Rogério Scheidegger, da Prospecta Educacional, "a ferramenta do WhatsApp tornou-se um espaço para troca de informações estratégicas de altíssima qualidade, pois se trata de um grupo seleto de diretores, coordenadores, dirigentes de associações e profissionais ligados a gestão escolar cristã.


Além disso, Rogério destaca o caráter fraterno no grupo, onde pessoas com a mesma visão de mundo e da educação conseguem interagir com muita confiança.



Importância durante a pandemia


Nos momentos de incertezas na pandemia, os membros do grupo passaram a interagir de forma ainda mais ativa, trocando informações e saídas para um momento nunca vivido (nem imaginado) por todos. Afinal, como lemos em Provérbios, "na multidão de conselhos há sabedoria".


Desabafos, pedidos e momentos de oração passaram a acontecer de forma espontânea.



Foco na gestão de escolas cristãs


Como um fórum restrito a diretores e profissionais ligados a gestão de escolas cristãs, os administradores do grupo orientam a todos a manterem o foco em temas pertinentes ao espaço.


"Divulgação de informações, eventos, artigos, vídeos e conteúdo relacionado a gestão escolar, além de temas para crescimento espiritual, são os que pedimos para que todos compartilhem", orienta Scheidegger.



Para fazer parte


Para ser parte do grupo basta entrar em contato pelo WhatsApp abaixo, informando nome completo, cargo e escola cristã em que trabalha.


Contatos: WhatsApp - (27) 99256-6767 (Wanderson).

31 views0 comments
bottom of page