top of page

Diário Escola entre as 100 EdTechs mais promissoras da América Latina 2023

O superApp Diário Escola é novamente reconhecido como uma das 100 EdTechs mais promissoras da América Latina.


Por Raquel Tiburski

Sócia-fundadora do superApp Diário Escola



O superApp Diário Escola é, novamente, reconhecido como uma das 100 EdTechs mais promissoras da América Latina.


Conquistar esse reconhecimento pela terceira vez, sem dúvida, consolida a posição do superaplicativo de educação Diário Escola como inovação essencial às suas mais de 1.000 escolas parceiras e para o mercado educacional.


As EdTechs – startups e scaleu-ps dedicadas a desenvolver soluções tecnológicas e inovadoras para a educação – são avaliadas por especialistas de mercado local, com base nas avaliações qualitativas da Unidade de Inteligência, no sistema de pontuação de startups e por dados e insights da Plataforma de Inteligência de Impacto da HolonIQ.





Como resultado, o estudo anual identifica as 100 EdTechs mais promissoras na América Latina ao avaliar as seguintes dimensões:


MERCADO 👉 Qualidade e a atratividade relativa à categoria específica de mercado em que a empresa compete.


PRODUTOS 👉 Qualidade, exclusividade e impacto do próprio produto.


EQUIPE 👉 Experiência e a diversidade da equipe de liderança.


CAPITAIS 👉 Saúde financeira e capacidade de gerar ou garantir financiamento suficiente.


MOMENTO 👉 Mudanças positivas no tamanho, velocidade e impacto da empresa ao longo do tempo.



O mapa do mercado educacional latino-americano


Toda a equipe do superApp Diário Escola vibra de felicidade por figurar entre as 100 EdTechs mais promissoras da América Latina, pela terceira vez!!!


Sobretudo, o reconhecimento do potencial da tecnologia, da inovação e de nossas múltiplas soluções, confirma: o superApp Diário Escola é o melhor sistema de gestão educacional do Brasil. Por isso, com muito orgulho, reafirmamos:



 

É um reconhecimento a todo o trabalho que desenvolvemos para organizar e facilitar o dia a dia da gestão escolar. Uma conquista compartilhada e dedicada às nossas mais de 1.000 escolas parceiras.​


Antônio Berthêm, CEO do superApp Diário Escola


 

Sócios-fundadores do superApp Diário Escola no hall de entrada da nova sede: Antônio Berthêm, Israel Lemes, Raquel Tiburski e Marcus Drzewinski




EdTechs: insights para uma economia de impacto


O propósito do ranking das 100 EdTechs mais promissoras da América Latina e da HolonIQ é oferecer inteligência baseada em insights, dados e conhecimentos confiáveis que capacitam os principais governos, instituições, empresas e investidores em todo o mundo.


Isto é, “transformar insights em ações com mais rapidez”, para acelerar a tomada de decisão com insights globais, análises avançadas, visualizações de dados e ferramentas baseadas em IA, segundo informa o site da HolonIQ – plataforma norte-americana de inteligência global para Educação.



Domínio das EdTechs brasileiras entre as 100 mais promissoras


O Brasil domina a lista com mais de 40 das 100 EdTechs mais promissoras da América Latina, seguido pelo México, Argentina e Colômbia. Brasil e México representam quase 60% da lista de 2023. O México tem uma proporção maior de soluções no Ensino Superior, como aquelas que apoiam instituições para entrega on-line (Lottus, S4Learning, Scala, APLatam)


O foco do Brasil está quase inteiramente no Ensino Fundamental e Médio e na educação da força de trabalho, abrangendo soluções para apoiar a mobilidade social por meio da educação (Alicerce, Galena), provedor de aprendizagem moderna (Apprenty), soluções para aprimorar as habilidades dos brasileiros em IA (Árvore) e múltiplas soluções para gestão educacional (superApp Diário Escola).



 


Por Raquel Tiburski


Diretora de Marketing e Vendas do Diário Escola. Especialista em Formação Pedagógica de Professores. Tem mais de 20 anos de experiência de atendimento ao cliente.



 


📲Um superApp, múltiplas soluções🎯

Conheça o sistema de gestão educacional que oferece tecnologia e inovação para a melhor experiência em gestão escolar, na palma da mão! O superApp Diário Escola tem múltiplas soluções para viabilizar o controle total da instituição de ensino (rotinas administrativas, pedagógicas, financeiras e de comunicação). Saiba mais sobre o superApp Diário Escola:

18 views0 comments
bottom of page