top of page

AECEP prepara o seu 30º Workshop de Educação Cristã

O evento será dias 29 e 30 de outubro, na cidade de Blumenau, nos formatos presencial e virtual.




Em comemoração pelo seu 30° Workshop de Educação Cristã, a AECEP (Associação de Escolas Cristãs de Educação por Princípios) fará pela primeira vez um evento híbrido: de forma presencial, na cidade de Blumenau-SC e, simultaneamente, em plataforma digital.


Dias 29 e 30 de outubro, educadores de escolas cristãs de todo país terão a oportunidade de participar das plenárias da associação, oficinas e sessões temáticas realizadas em torno das diversas áreas da educação.


O tema geral será “Renovando o Chamado para Educação Cristã” e as inscrições estão abertas no site da AECEP.



Evento Presencial

O Workshop presencial acontecerá no Colégio Shalom. Devido às medidas restritivas de distanciamento social, as vagas serão limitadas a 400 participantes.



Evento Digital

A modalidade Digital acontecerá em uma plataforma exclusiva do Workshop. Será possível acompanhar a transmissão ao vivo das plenárias, participar de salas interativas nas oficinas e sessões temáticas, além de conseguir conversar com expositores por chats, participar de sorteios e muito mais.



Público Alvo

Professores, coordenadores, gestores, mantenedores, pais educadores, escritores, estadistas, estudantes e líderes cristãos do Brasil e do exterior.


 

Inscrições : Site AECEP




74 views0 comments
bottom of page