top of page

Adhemar de Campos participa de campanhas de colégios cristãos

O pastor e cantor Adhemar de Campos grava vídeo para campanha de matrículas de diversos colégios cristãos parceiros da Prospecta Educacional.

Foto divulgação



O pastor e cantor Adhemar de Campos participou, recentemente, do projeto de marketing compartilhado para escolas cristãs da Prospecta Educacional.


A história de Adhemar de Campos se confunde com a da música cristã contemporânea. Autor de composições como “Ele é Exaltado”, “Grande é o Senhor”, “Amigo de Deus”, “Nosso General”, “Louvemos ao Senhor” e aproximadamente outras 800 canções, suas músicas abençoam vidas há mais de 30 anos.


No vídeo gravado para o projeto, Pastor Adhemar destaca a importância das famílias escolherem uma escola para seus filhos que caminhe junto com os mesmos valores que confessam. A orientação pastoral é seguida do convite para que conheçam a escola do projeto.


A ação, que teve o privilégio da presença de Adhemar de Campos como interlocutor, faz parte do projeto que a Prospecta realiza para diversas escolas cristãs.


Anteriormente, o cantor Anderson Freire também fez parte da mesma ação para apoiar as campanhas de matrículas de escolas cristãs.


Versão do vídeo sem a apresentação dos colégios parceiros.



O projeto


Iniciado há 04 anos, o projeto da Prospecta atende escolas confessionais, cuidando de áreas chaves do seu marketing como: mídias sociais, website, campanha de matrículas, marketing digital e comunicação interna.


Além disso, o projeto realiza ações especiais, como essa com Adhemar de Campos, sempre com o intuito de fortalecer os esforços de comunicação para campanha de matrículas .

 


64 views0 comments
bottom of page