"Sustentabilidade e Expansão das Escolas Cristãs" será tema de live
- revistaveredaseduc
- Mar 22, 2022
- 1 min read
Dia 30 de março acontece mais um encontro JORNADA DE GESTÃO EDUCACIONAL, com a participação de gestores que têm obtido êxito em matrículas e até mesmo expansão de unidades em suas instituições, mesmo em tempos de crise.

Superar esse período pós pandemia ainda é um desafio para muitas escolas cristãs. Questões como perdas de alunos e a inadimplência batem às suas portas, além da dificuldade em competir com as redes formadas por grandes grupos educacionais.
Neste contexto, o que as escolas cristãs podem fazer para ter uma gestão com sustentabilidade, crescer em número de alunos e se expandir?
Na Jornada de Gestão Educacional vamos entrevistar diretores de escolas cristãs que estão aumentando o seu número de unidades em diversas partes do Brasil:
Rose Marinho - Diretora geral - Colégio Americano Batista de Aracaju / SE
André Israel - Diretor geral - Colégio Batista Daniel de la Touche / MA
Claudinei Franzini - Diretor de Expansão - Rede Batista de Educação / MG
A live é mais uma iniciativa da Prospecta Educacional para apoiar gestores de escolas cristãs do Brasil. Faça sua inscrição gratuita.
Informações: (27) 98115-5312
![Revista Veredas [LOGO]_vermelha.png](https://static.wixstatic.com/media/35723c_bd9643d7bfb441a796f0d3fccba55614~mv2.png/v1/fill/w_320,h_156,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/Revista%20Veredas%20%5BLOGO%5D_vermelha.png)



Comments