top of page

Summit Online reunirá gestores de escolas cristãs de todo país

O Prospecta Summit 2021 acontecerá dias 26 e 27 de maio. O evento online já conta com inscrições de gestores e educadores de escolas cristãs de 16 estados do país.



Cenários da educação, a nova BNCC, gestão escolar eficiente, saídas para o momento pós-pandemia, inovação, confessionalidade e outros temas estarão em foco no Prospecta Summit Online 2021. O encontro, que acontecerá na próxima quarta-feira (26) e quinta-feira (27), é 100% idealizado para gestores de instituições de ensino cristãs. As inscrições são gratuitas.


Será a segunda edição no formato virtual, após a excelente experiência do ano anterior. O evento, mesmo online, consegue aproximar educadores de todo país, seja por interação ao vivo no chat do Youtube, seja por trocas de mensagens ou ainda em grupo de WhatsApp de gestores escolares.



Essa edição do Prospecta Summit terá uma novidade: sorteio de prêmios oferecidos pelos parceiros institucionais do evento. Camisas, material didático, livros e brindes diversos. Para participar é preciso entrar no Instagram da Prospecta e seguir nossos parceiros. O sorteio será ao vivo e o ganhador precisa estar ao vivo para ser contemplado. (link acima)






Programação


No primeiro dia o Prospecta Summit receberá o Prof. Valseni Braga, SEO da Rede Batista de Educação e Conselheiro do CNE (Conselho Nacional da Educação), e o Prof. Alysson Massote, gestor do Instituto Presbiteriano Gammon e Conselheiro do CNE.


O segundo dia contará com a participação da Profª Iolene Lima, conferencista e gestora do Colégio Shunji Nishimura, e do Prof. Luciano Sathler, Reitor da Universidade Metodista Izabel Hendrix e Conselheiro do CNPQ.

 

DIA 26 DE MAIO – 19h


· Como Promover a Expansão da Escola Cristã – Valseni Braga.


· Os impactos da pandemia sobre a educação confessional: problemas, soluções e desafios – Alysson Massote


 

DIA 27 DE MAIO – 19h


· A BNCC e a Urgência da Inovação na Escola"? – Luciano Sathler


· Tendências para o mercado educacional até 2030 – Iolene Lima.


 



59 views0 comments
bottom of page