top of page

Mensalidade atrasada não pode atrasar a sua escola

Solução que proporciona fluxo de caixa positivo e previsibilidade financeira, auxiliando na resolução de problemas como inadimplência e falta de capital de giro para centenas de escolas em todo país.



Como ter uma gestão escolar eficaz, que preza pela excelência e pela qualidade educacional, se quando chega dia 04, véspera do pagamento de professores e funcionários, você precisa se preocupar com as mensalidades que ainda não entraram?


Recentemente, uma pesquisa revelou que 61% dos gestores de instituições privadas consideram a inadimplência, o atraso dos pagamentos e o baixo capital de giro como os maiores problemas de gestão.


Isso tem feito a busca por soluções financeiras que auxiliem na resolução dessa problemática. É o caso exitoso do Educbank, o maior programa de apoio financeiro para escolas da América Latina.


O Educbank é uma solução em gestão financeira que deixa sua escola livre de inadimplência, com segurança financeira e orçamento garantido para desenvolver todo o seu potencial.


“Oferecer capital de giro, tecnologias inovadoras de pagamento, soluções completas de gestão, maior comodidade e autonomia para as famílias é tudo que um mantenedor escolar precisa para voltar a investir, voltar a focar nos alunos e no seu bem-estar, permitindo que a relação escola-família continue sempre melhorando.”, explica o fundador do Educbank, Danilo Costa.


Inadimplência zero garantida


As escolas parceiras do Educbank recebem no início de cada mês 100% das mensalidades, mesmo em caso de atraso ou inadimplência. Se alguém atrasa o pagamento de uma mensalidade, o Educbank banca integralmente o valor, e sua escola passa a contar com orçamento e dinheiro no caixa o ano inteiro.


A tranquilidade e o tempo de volta.


Até 50% do tempo de um mantenedor é gasto com as dores de cabeça ligadas à inadimplência. O Educbank garante o bem-estar financeiro da sua escola e te devolve o tempo e a motivação para seguir focado em expandir e educar com qualidade.


Zelo na relação entre escola, famílias e estudantes.


Para que o relacionamento da escola com as famílias permaneça com total autonomia, o Educbank não realiza nenhum tipo de cobrança, contato ou interação com as famílias e estudantes. Acreditam que somente a escola compreende na prática qual a melhor maneira de atender às necessidades de cada responsável financeiro e dos estudantes.


Com fluxo de caixa positivo o ano todo, segurança, previsibilidade e sem inadimplência como impeditivo, os gestores têm mais liberdade para focar no que realmente importa.


Para ter o apoio financeiro do Educbank a escola precisa se inscrever em um processo seletivo, que precisa fornecer alguns dados iniciais e, na sequência, a equipe do Educbank coleta mais dados públicos, acadêmicos e de satisfação da sua escola para a análise do potencial de crescimento e impacto social da sua instituição. Se aprovado, a escola será apoiada financeiramente pelo Educbank, passando a contar com patrocínio e linhas de capital.




 

Contato comercial Educbank:

Prof. Cléber Jovino

WhatsApp: (31) 98478-1603











47 views0 comments

Kommentare


bottom of page